domingo, 2 de maio de 2010

Agenda - Entrevistas



Logo estaremos com nossas primeiras entrevistas. Aguarde!!!

6 Click e comente:

- Jhenny Silva disse...

em minha opinião , a proxima entrevista deveria ser feita com as DIRETORAS da escola :B.
Perguntar o que elas acham do nosso intervalo , tocando essas musicas que as vezes para os mais velhos é um TÉDIO ¬¬ , e pedir opiniões.! depois é so postar :* '

Jhennyfer 9º ano A o/

[red]Kerem !!! 9ºA disse...

Boa idéia Jhennyfer:)

ηαтнy.dєℓαbαrbα !) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ηαтнy.dєℓαbαrbα !) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ηαтнy.dєℓαbαrbα !) disse...

hooje (13/05/10) a professora Edsandra (substituta de Aldeli) comentou que nos poderiamos colocar músicas com mais letras e eu queria falar que aqueles terriveis toques como o do mini game deveria ser proibido por que meus ouvidos rooem quando passo perto =X .. e em relação a entrevista poderiamos chamar um aluno de alguma faculdade e pedir mais informações sobre a area escolar ! abraçooo galera essa foi uma pequena opnião ..

hannah disse...

nathanyely gostei da sua postagem e concordo com a sua opinião. E eu acho deviam fazer uma entrevista com a nossa diretora mostrando um dia como é a reslidade da nossa escola... É minha opinião. hannah

Postar um comentário