sábado, 1 de maio de 2010

Área Pop+ Luan Santana





A Área Pop+ desta semana e com um dos maiores fenômenos da atualidade: Luan Rafael Domingos Santana, mais conhecido como Luan Santana.
Nasceu em 1991, começou, a cantar aos três anos de idade, na sua cidade natal, Campo Grande, ele já chamava atenção de toda a família com os acordes afinados das musicas sertanejas que não parava de cantar. Percebendo o seu talento, o pai deu de presente um violão, para incentivar ainda mais o pequeno que hoje e fenômeno em todo pais.
Em 2009, foi primeiro trabalho deste jovem cantor Tô de Cara. Neste álbum destaque para as músicas: Sempre com você, Tô de cara, Aqui é seu lugar, Meteoro, Jogo de Amor entre outras.
Fã da dupla Zezé di Camargo e Luciano, o gurizinho a cada dia que passa mostra que veio para ficar e segue fazendo shows pelo país que levam milhares de fãs a prestigiar suas canções que já são um grande sucesso no Brasil.

Curiosidades

A cor preferida dele é vermelho

O animal de estimação é um cachorro.

A fruta preferida de Luan é melancia.

O prato preferido do cantor é bife acebolado.

Tem 1,75 de altura

O filme preferido do Luan é Matrix

O time do Luan é o Corinthians e ele tem uma mania danada de passar a mão no cabelo toda hora.

Luan é do signo de peixes

Religião: Católico!

2 Click e comente:

- Jhenny Silva disse...

, Kerem , Débora , Jhennyfer .

Lindo , Lindo & pra sempre Lindo *---* '.

teamamamosLuan.

Anônimo disse...

nao tem nem grassa ^.
eu milena,vitoria suas fã do coraçao te ama muito nosso sonho e quere conhecer vc luan eu indo meu gurisinho
EU TE AMO
EU TE AMO
EU TE AMO
EU TE AMO
EU TE AMO
EU TE AMO
EU TE AMO
EU TE AMO
EU TE AMO
EU TE AMO
EU TE AMO
EU TE AMO
EU TE AMO
DO CORAÇAO VITÓRIA E MILENA SUAS FÃ MARAVILHOSAS.
BJOOOOOOO \O/\O/\O/\O/\O/

Postar um comentário